PÓS | MBA

pós mba academia de finanças

Invista na continuação da sua formação

As organizações modernas estão em constante procura por lucratividade e crescimento contínuo. A busca por novos clientes e a retenção e a maximização da rentabilidade dos clientes atuais ganham cada vez mais relevância nas discussões empresariais. Nesse cenário, em que a competição se apresenta constante, o monitoramento do mercado e a identificação dos fatores de lealdade do consumidor se tornam primordiais, demandando esforços das organizações no entendimento de seus clientes, concorrentes e cadeia como um todo.

Veja aqui os cursos

Cursos de Extensão

Extensão Academia de Finanças

Cursos personalizados para o desenvolvimento de carreira.

Os cursos são destinados aos profissionais que atuam no segmento varejista que buscam disciplinas especificas para ampliar e atualizar o conhecimento nas práticas da área.

Veja aqui os cursos

Cursos de Curta Duração

Curta Duração Academia de Finanças

Busque seu aprimoramento pessoal.

Cursos com menor espaço de tempo voltado para a complementação da formação, focado em capacitar o aluno para atender às crescentes demandas no ambiente de trabalho. Alcançando maiores chances no mercado e possibilitar a chance de se atualizar e realizar temas específicos.

Veja aqui os cursos

Cursos de EAD

EAD Academia de Finanças

Estude em casa com conteúdo comprometido com a formação completa que todo futuro profissional de varejo deve ter.

Os cursos EAD da Faculdade UBS se preocupam em oferecer a melhor plataforma de educação a distância, investindo em equipamentos, estrutura e corpo docente, para proporcionar aos seus alunos um aprendizado com conforto, flexibilidade e qualidade. A educação a distância é caracterizada pela possibilidade de assistir as aulas gravadas e disponibilizadas em nossa plataforma Tabula, no lugar que você preferir na hora que desejar e quantas vezes quiser.

Veja aqui os cursos

Educação Corporativa

Educação Corporativa Academia de Finanças

Soluções Corporativas para empresas e serviços de treinamento corporativo.

O serviço de consultoria educacional pode ser desde a validação do conteúdo pedagógico de um treinamento solicitado pelo RH ou sua área cliente, até a criação de uma universidade corporativa com base em pilares do conhecimento e de acordo com a estrutura e cultura organizacional da empresa. Podemos, em conjunto com a empresa, definir trilhas de evolução de carreira e treinamentos profissionais consistentes, combinadas ou não com sistema de avaliação e promoção.

Veja aqui os cursos