Cursos Curta Duração

Shopper Understanding

Curta Duração

Shopper Understanding

Capacitar os participantes para o entendimento do comportamento do shopper em loja, levando em consideração a evolução dos comportamentos de consumo, tendências de mercado e diferentes perfis existentes.

Mais Informações

#Palavra-chave Comportamento, Loja, Compra

Gestão de Sortimento

Curta Duração

Gestão de Sortimento

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de categorias, com destaque para seus papéis, influências do relacionamento fornecedor-varejista, estratégias, táticas e objetivos.

Mais Informações

#Palavra-chave Produtos, Sortimento, Estoques

Tecnologias Aplicadas ao PDV

Curta Duração

Tecnologias Aplicadas ao PDV

Apresentar aos participantes as principais tecnologias aplicadas no PDV, tendo em vista as principais tendências de consumo e necessidade de engajamento.

Mais Informações

#Palavra-chave Inovação, Tecnologia, PDV

Internet e Mídias Digitais

Curta Duração

Internet e Mídias Digitais

Transmitir aos participantes as principais tendencias e comportamentos envolvendo as midias digitais, levando em consideração a evolução dos grupos de consumo e a necessidade de comunicação envolvida no varejo.

Mais Informações

#Palavra-chave Digital, Web, Divulgação

Marketing Estratégico de Varejo

Curta Duração

Marketing Estratégico de Varejo

Apresentar aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão estratégica de marketing, ressaltando as interferências do mercado e evolução do comportamento de consumo nessa dinâmica.

Mais Informações

#Palavra-chave Estratégias, Varejo, Posicionamento

Visual Merchandising e Comunicação no PDV

Curta Duração

Visual Merchandising e Comunicação no PDV

Capacitar os participantes na organização da loja e exposição dos produtos com foco na otimização das vendas e resultado, tendo em vista as mudanças do comportamento do consumidor e os novos grupos de compra.

Mais Informações

#Palavra-chave Exposição, Experiência, Merchandising

Ambientação e Experiência de Compra

Curta Duração

Ambientação e Experiência de Compra

Transmitir aos participantes os principais conceitos e tendências da ambientação de loja, com foco no marketing sensorial e necessidades de criação de ambientes de experiência.

Mais Informações

#Palavra-chave Compra, Ambientação, Experimentação

Comportamento do Consumidor

Curta Duração

Comportamento do Consumidor

Transmitir aos participantes uma visão geral dos principais grupos de consumo, com suas influencias em loja e dinâmicas de compra.

Mais Informações

#Palavra-chave Consumidor, Hábitos, Comportamento

Comunicação e Propaganda

Curta Duração

Comunicação e Propaganda

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na elaboração de uma campanha, com apresentação de benchmarkings e debate das tendências.

Mais Informações

#Palavra-chave Publicidade, Criação, Planejamento

Branding e Gestão de Marca

Curta Duração

Branding e Gestão de Marca

Transmitir aos participantes os principais conceitos e influências envolvidos na gestão de marca e criação de valor, com debate acerca dos principais desafios e melhores práticas.

Mais Informações

#Palavra-chave Produto, Branding, Marca

Gerenciamento de Categorias

Curta Duração

Gerenciamento de Categorias

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de categorias, com destaque para seus papéis, influências do relacionamento fornecedor-varejista, estratégias, táticas e objetivos.

Mais Informações

#Palavra-chave Categorias, Estratégias, Gestão

Trade Marketing

Curta Duração

Trade Marketing

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos no tema, considerando as novas tendências de comportamento do shopper e as necessidades para a execução do trade.

Mais Informações

#Palavra-chave Shopper, Marketing, PDV

Gestão de Preços nos Canais

Curta Duração

Gestão de Preços nos Canais

Capacitar os participantes no entendimento da precificação mercadológica dentro dos canais, tendo em vista as questões de marca, posicionamento, concorrência e ambientes internos e externos.

Mais Informações

#Palavra-chave Preços, Canais, Gerenciamento

CRM e Marketing de Relacionamento

Curta Duração

CRM e Marketing de Relacionamento

Apresentar e discutir os aspectos conceituais e práticos relacionados às mudanças no comportamento do consumo e a necessidade de fidelização existente, com a apresentação das melhores praticas e direcionamento estratégico do tema.

Mais Informações

#Palavra-chave Fidelidade, Relacionamento, Satisfação

Marketing Digital e Redes Sociais

Curta Duração

Marketing Digital e Redes Sociais

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão estratégica do marketing digital, abordando as principais ferramentas e formatos, redes sociais envolvidas, comunicação assertiva nessas ferramentas, cases de sucesso e tendencias.

Mais Informações

#Palavra-chave Relacionamento, Sociais, Interações

Técnicas de Negociação e Gestão de Conflitos

Curta Duração

Técnicas de Negociação e Gestão de Conflitos

Capacitar os participantes para a condução de uma negociação eficiente, levando em consideração a adequação dos perfis negociais e diferentes táticas.

Mais Informações

#Palavra-chave Negociação, Gestão, Conflitos

Varejo: Visão Geral, Cenários e Tendências

Curta Duração

Varejo: Visão Geral, Cenários e Tendências

Debater junto aos participantes as principais tendências relacionadas ao varejo e mercado de consumo, com apresentação das melhores práticas, casos nacionais e internacionais e cenários futuros.

Mais Informações

#Palavra-chave Varejo, Mercado, Tendências

Gestão de Franquias

Curta Duração

Gestão de Franquias

Transmitir aos participantes uma visão geral das principais estratégias para a gestão de uma loja franqueada, tendo em vista a especificidade do canal, publico, formato de atuação e benchmarkings do mercado.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Direito Empresarial no Varejo: Consumidor e Trabalhista

Curta Duração

Direito Empresarial no Varejo: Consumidor e Trabalhista

Transmitir aos participantes uma visão geral sobre os temas, de forma a auxiliá-los diante das demandas indiretas do dia a dia e melhores posturas.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Gestão de Resultados

Curta Duração

Gestão de Resultados

Capacitar os participantes para a gestão de resultado de suas lojas, considerando principais indicadores, análises e planos de ação.

Mais Informações

#Palavra-chave Indicadores, Decisão, Resultados

Mensuração e Avaliação de Resultados

Curta Duração

Mensuração e Avaliação de Resultados

Transmitir aos participantes uma visão integrada dos principais indicadores para a gestão eficiente de uma loja, tendo em vista o seu dia a dia operacional.

Mais Informações

#Palavra-chave Mensuração, Monitoramento, Acompanhamento

Consolidação do Varejo: Fusões e Aquisições

Curta Duração

Consolidação do Varejo: Fusões e Aquisições

Desenvolver conhecimento do processo de avaliação de empresas e ações, suas metodologias e análise das variáveis consideradas no processo.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Direito do Consumidor: conceitos & aplicações

Curta Duração

Direito do Consumidor: conceitos & aplicações

Transmitir aos participantes os conceitos fundamentais do direito do consumidor, com foco na discussão de exemplos, práticas e aplicações.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Estratégia: Planejamento, Execução e Controle

Curta Duração

Estratégia: Planejamento, Execução e Controle

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos no planejamento estratégico do varejo, com destaque para suas etapas, cronograma, avaliações de ambiente e definição/acompanhamento das metas.

Mais Informações

#Palavra-chave Estratégias, Análise, Evolução

Gestão de Loja em Shopping Center

Curta Duração

Gestão de Loja em Shopping Center

Transmitir aos participantes uma visão geral das principais estratégias e tendências de gestão de loja em shopping centers, tendo em vista a especificidade do canal, publico, formato de atuação e benchmarkings do mercado.

Mais Informações

#Palavra-chave Shopping, Lojas, Operação

Gestão de Cadeia de Valor

Curta Duração

Gestão de Cadeia de Valor

Transmitir os principais conceitos envolvidos na gestão da cadeia de valor do mercado de consumo, com debate das implicações estratégicas e parcerias.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Gestão Estratégica de Equipes

Curta Duração

Gestão Estratégica de Equipes

Desenvolver junto aos participantes as competências necessárias para uma liderança efetiva, de forma a capacitá-los para uma gestão de equipes eficaz, tendo em vista os diferentes perfis e estilos.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Liderança e Motivação

Curta Duração

Liderança e Motivação

Desenvolver junto aos participantes as competências necessárias para uma liderança efetiva, de forma a capacitá-los para uma gestão de equipes eficaz, tendo em vista os diferentes perfis e estilos.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Prevenção de Perdas

Curta Duração

Prevenção de Perdas

Apresentar aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de perdas, com debate acerca das ferramentas, melhores práticas e estratégias de implementação de uma política de prevenção eficaz.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Logística: conceitos & aplicações

Curta Duração

Logística: conceitos & aplicações

Discussão das melhores práticas de logística e suplly chain, com conceituação e entendimento da influencia da área na cadeia do varejo.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Gestão de Estoques e Previsão de Vendas

Curta Duração

Gestão de Estoques e Previsão de Vendas

Transmitir aos participantes o conhecimento geral a respeito das técnicas de gestão de estoques e previsão de vendas, tendo em vista os impactos operacionais em cada cadeia.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Formação de Preços e Gestão de Impostos

Curta Duração

Formação de Preços e Gestão de Impostos

Transmitir aos profissionais os principais conceitos de gestão de impostos e suas influências em preços e margens.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Análise de Crédito & Gestão de Risco na Operação de Varejo

Curta Duração

Análise de Crédito & Gestão de Risco na Operação de Varejo

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de risco de crédito pessoa física, bem como suas consequências para toda a cadeia.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Matemática Financeira Aplicada

Curta Duração

Matemática Financeira Aplicada

Reforçar junto aos participantes os principais conceitos envolvidos na matemática financeira, com destaque para o valor do dinheiro no tempo e os impactos para uma operação varejista.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3

Fluxo de Caixa e Orçamento no Varejo

Curta Duração

Fluxo de Caixa e Orçamento no Varejo

Capacitar os participantes no entendimento do fluxo financeiro de suas unidades de negócio, tendo em vista as principais diretrizes financeiras de uma operação de varejo.

Mais Informações

#Palavra-chave palavra1, palavra2, palavra3