Cursos Curta Duração

Shopper Understanding

Curta Duração

Shopper Understanding

Capacitar os participantes para o entendimento do comportamento do shopper em loja, levando em consideração a evolução dos comportamentos de consumo, tendências de mercado e diferentes perfis existentes.

Mais Informações
Tecnologias Aplicadas ao PDV

Curta Duração

Tecnologias Aplicadas ao PDV

Apresentar aos participantes as principais tecnologias aplicadas no PDV, tendo em vista as principais tendências de consumo e necessidade de engajamento.

Mais Informações
Internet e Mídias Digitais

Curta Duração

Internet e Mídias Digitais

Transmitir aos participantes as principais tendencias e comportamentos envolvendo as midias digitais, levando em consideração a evolução dos grupos de consumo e a necessidade de comunicação envolvida no varejo.

Mais Informações
Marketing Estratégico no Varejo

Curta Duração

Marketing Estratégico no Varejo

Apresentar aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão estratégica de marketing, ressaltando as interferências do mercado e evolução do comportamento de consumo nessa dinâmica.

Mais Informações
Marketing Promocional

Curta Duração

Marketing Promocional

Transmitir aos participantes as melhores praticas promocionais, suas diferenças e aplicações para uma melhor tomada de decisão na busca do resultado em loja

Mais Informações
Gerenciamento de Projetos Digitais

Curta Duração

Fundamentos de Trade Marketing

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos no tema, considerando as novas tendências de comportamento do shopper e as necessidades para a execução do trade.

Mais Informações
Visual Merchandising e Comunicação no PDV

Curta Duração

Visual Merchandising e Comunicação no PDV

Capacitar os participantes na organização da loja e exposição dos produtos com foco na otimização das vendas e resultado, tendo em vista as mudanças do comportamento do consumidor e os novos grupos de compra.

Mais Informações
Ambientação e Experiência de Compra

Curta Duração

Ambientação e Experiência de Compra

Transmitir aos participantes os principais conceitos e tendências da ambientação de loja, com foco no marketing sensorial e necessidades de criação de ambientes de experiência.

Mais Informações
Comportamento do Consumidor

Curta Duração

Comportamento do Consumidor

Transmitir aos participantes uma visão geral dos principais grupos de consumo, com suas influencias em loja e dinâmicas de compra.

Mais Informações
Comunicação e Propaganda

Curta Duração

Comunicação e Propaganda

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na elaboração de uma campanha, com apresentação de benchmarkings e debate das tendências.

Mais Informações
Branding e Gestão de Marca

Curta Duração

Branding e Gestão de Marcas

Transmitir aos participantes os principais conceitos e influências envolvidos na gestão de marca e criação de valor, com debate acerca dos principais desafios e melhores práticas.

Mais Informações
Marketing Promocional

Curta Duração

Trade Marketing

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos no tema, considerando as novas tendências de comportamento do shopper e as necessidades para a execução do trade.

Mais Informações
Gerenciamento de Categorias

Curta Duração

Gerenciamento de Categorias

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de categorias, com destaque para seus papéis, influências do relacionamento fornecedor-varejista, estratégias, táticas e objetivos.

Mais Informações
Digital Branding e Gestão de Marca

Curta Duração

Digital Branding e Gestão de Marca

Aprimorar o conhecimento do participante em relação ao comportamento dos consumidores nos canais online e ajudar a posicionar sua marca na era digital.

Mais Informações
Gestão de Preços nos Canais

Curta Duração

Gestão de Preços nos Canais

Capacitar os participantes no entendimento da precificação mercadológica dentro dos canais, tendo em vista as questões de marca, posicionamento, concorrência e ambientes internos e externos.

Mais Informações
CRM, Business Intelligence e Big Data

Curta Duração

CRM, Business Intelligence e Big Data

Apresentar e discutir os aspectos conceituais e práticos relacionados às mudanças no comportamento do consumo e a necessidade de fidelização existente, com a apresentação das melhores praticas e direcionamento estratégico do tema.

Mais Informações
Marketing Digital e Redes Sociais

Curta Duração

Marketing Digital e Redes Sociais

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão estratégica do marketing digital, abordando as principais ferramentas e formatos, redes sociais envolvidas,[…]

Mais Informações
Gerenciamento de Projetos Digitais

Curta Duração

Gerenciamento de Projetos Digitais

Aprimorar o conhecimento do participante em relação ao conhecimento de gestão de projetos com foco no ambiente digital.

Mais Informações
Marketplace como Modelo de Negócios

Curta Duração

Marketplace como Modelo de Negócios

Conceituar e debater o modelo de negócios de marketplace frente a realidade brasileira, com tradução de seus números, formatos de negócios e papel diante da realidade online.

Mais Informações
Varejo: Visão Geral, Cenários e Tendências

Curta Duração

Varejo: Visão Geral, Cenários e Tendências

Debater junto aos participantes as principais tendências relacionadas ao varejo e mercado de consumo, com apresentação das melhores práticas, casos nacionais e internacionais e cenários futuros.

Mais Informações
Gestão de Franquias

Curta Duração

Gestão de Franquias

Transmitir aos participantes uma visão geral das principais estratégias para a gestão de uma loja franqueada, tendo em vista a especificidade do canal, publico, formato de atuação e benchmarkings do mercado.

Mais Informações
Direito Empresarial no Varejo: Consumidor e Trabalhista

Curta Duração

Direito Empresarial no Varejo: Consumidor e Trabalhista

Transmitir aos participantes uma visão geral sobre os temas, de forma a auxiliá-los diante das demandas indiretas do dia a dia e melhores posturas.

Mais Informações
Gestão de Canais e Varejo Loja Fisica

Curta Duração

Economia e Cenários Aplicados ao Varejo

Transmitir ao participante do curso uma visão geral da economia nacional e mundial, com ênfase no varejo, o que as ações tomadas pelos governantes impactam no dia a dia do varejista e como lidar.

Mais Informações
Gestão de Sortimento

Curta Duração

Gestão de Sortimento

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de categorias, com destaque para seus papéis, influências do relacionamento fornecedor-varejista, estratégias, táticas e objetivos.

Mais Informações
Gestão de Resultados

Curta Duração

Gestão de Resultados

Capacitar os participantes para a gestão de resultado de suas lojas, considerando principais indicadores, análises e planos de ação.

Mais Informações
Mensuração e Avaliação de Resultados

Curta Duração

Mensuração e Avaliação de Resultados

Transmitir aos participantes uma visão integrada dos principais indicadores para a gestão eficiente de uma loja, tendo em vista o seu dia a dia operacional.

Mais Informações
Consolidação do Varejo: Fusões e Aquisições

Curta Duração

Consolidação do Varejo: Fusões e Aquisições

Desenvolver conhecimento do processo de avaliação de empresas e ações, suas metodologias e análise das variáveis consideradas no processo.

Mais Informações
Direito do Consumidor

Curta Duração

Direito do Consumidor

Transmitir aos participantes os conceitos fundamentais do direito do consumidor, com foco na discussão de exemplos, práticas e aplicações.

Mais Informações
Direito do Consumidor

Curta Duração

Direito Trabalhista

Passar um conhecimento a respeito das leias trabalhistas para que o profissional não cometa erros na relação de patrão e empregado e consiga obter bons resultados em sua loja.[…]

Mais Informações
Gestão de Sortimento

Curta Duração

Planejamento Estratégico

Aperfeiçoar o conhecimento do profissional varejista, ampliando seu conhecimento com maneiras de construir estratégias utilizaando seus pontos forte e explorando os pontos fracos dos concorrentes, assim conseguindo aumentar seu mark share.

Mais Informações
Estratégia: Planejamento, Execução e Controle

Curta Duração

Estratégia: Planejamento, Execução e Controle

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos no planejamento estratégico do varejo, com destaque para suas etapas, cronograma, avaliações de ambiente e definição/acompanhamento das metas.

Mais Informações
Gestão de Loja em Shopping Center

Curta Duração

Gestão de Loja em Shopping Center

Transmitir aos participantes uma visão geral das principais estratégias e tendências de gestão de loja em shopping centers, tendo em vista a especificidade do canal, publico, formato de atuação e benchmarkings do mercado.

Mais Informações
Gestão de Cadeia de Valor

Curta Duração

Gestão de Cadeia de Valor

Transmitir os principais conceitos envolvidos na gestão da cadeia de valor do mercado de consumo, com debate das implicações estratégicas e parcerias.

Mais Informações
Gestão de Canais e Varejo Loja Fisica

Curta Duração

Gestão do Mix de Produtos

Entender qual o sortimento ideal de produtos diante das estratégias organizacionais, espaço em loja e comportamentos dos consumidores específicos, com direcionamento das quantidades e consistência das linhas.

Mais Informações
Gestão de Canais e Varejo Loja Fisica

Curta Duração

Gestão de Canais e Varejo Loja Física

Debater junto aos participantes as principais estratégias e diferenças dos diversos tipos de canal, com ênfase maior na atuação e-commerce x loja física, de maneira integrada, a luz dos conceitos de omnichannel

Mais Informações
Técnicas de Negociação e Gestão de Conflitos

Curta Duração

Técnicas de Negociação e Gestão de Conflitos

Capacitar os participantes para a condução de uma negociação eficiente, levando em consideração a adequação dos perfis negociais e diferentes táticas.

Mais Informações
Gestão Estratégica de Equipes

Curta Duração

Gestão Estratégica de Equipes

Desenvolver junto aos participantes as competências necessárias para uma liderança efetiva, de forma a capacitá-los para uma gestão de equipes eficaz, tendo em vista os diferentes perfis e estilos.

Mais Informações
Liderança e Motivação

Curta Duração

Liderança e Motivação

Desenvolver junto aos participantes as competências necessárias para uma liderança efetiva, de forma a capacitá-los para uma gestão de equipes eficaz, tendo em vista os diferentes perfis e estilos.

Mais Informações
Liderança e Motivação

Curta Duração

Remuneração e Carreira

Apresentar formas de satisfazer e motivar seus colaboradores através de incentivos salariais e trilha de carreira dentro da organização

Mais Informações
Prevenção de Perdas

Curta Duração

Prevenção de Perdas

Apresentar aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de perdas, com debate acerca das ferramentas, melhores práticas e estratégias de implementação de uma política de prevenção eficaz.

Mais Informações
Gestão de Estoques e Previsão de Vendas

Curta Duração

Logística e Operações: Armazenagem e Transportes

Transmitir aos participantes a visão geral dos aspectos de logística e armazenagem de produtos, seus desafios e impactos nos demais elos da cadeia organizacional.

Mais Informações
Logística: Conceitos e Aplicações

Curta Duração

Logística: Conceitos e Aplicações

Discussão das melhores práticas de logística e suplly chain, com conceituação e entendimento da influencia da área na cadeia do varejo.

Mais Informações
Gestão de Estoques e Previsão de Vendas

Curta Duração

Gestão de Estoques, Demanda e Previsão de Vendas

Transmitir aos participantes o conhecimento geral a respeito das técnicas de gestão de estoques e previsão de vendas, tendo em vista os impactos operacionais em cada cadeia.

Mais Informações
Formação de Preços e Gestão de Impostos

Curta Duração

Formação de Preços e Gestão de Impostos

Transmitir aos profissionais os principais conceitos de gestão de impostos e suas influências em preços e margens.

Mais Informações
Análise de Crédito e Gestão de Risco na Operação de Varejo

Curta Duração

Análise de Crédito e Gestão de Risco na Operação de Varejo

Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de risco de crédito pessoa física, bem como suas consequências para toda a cadeia.

Mais Informações
Matemática Financeira Aplicada

Curta Duração

Matemática Financeira Aplicada

Reforçar junto aos participantes os principais conceitos envolvidos na matemática financeira, com destaque para o valor do dinheiro no tempo e os impactos para uma operação varejista.

Mais Informações
Análise de Crédito e Gestão de Risco na Operação de Varejo

Curta Duração

Demonstrações Financeiras de Empresas de Varejo

Ampliar o conhecimento do profissional a respeito da parte financeira de seu varejo, mostrar a importância deste conhecimento e como ele interfere em sua tomada de decisão.

Mais Informações
Fluxo de Caixa e Orçamento no Varejo

Curta Duração

Fluxo de Caixa e Orçamento no Varejo

Capacitar os participantes no entendimento do fluxo financeiro de suas unidades de negócio, tendo em vista as principais diretrizes financeiras de uma operação de varejo.

Mais Informações