Capacitar os participantes para o entendimento do comportamento do shopper em loja, levando em consideração a evolução dos comportamentos de consumo, tendências de mercado e diferentes perfis existentes.
Apresentar aos participantes as principais tecnologias aplicadas no PDV, tendo em vista as principais tendências de consumo e necessidade de engajamento.
Transmitir aos participantes as principais tendencias e comportamentos envolvendo as midias digitais, levando em consideração a evolução dos grupos de consumo e a necessidade de comunicação envolvida no varejo.
Apresentar aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão estratégica de marketing, ressaltando as interferências do mercado e evolução do comportamento de consumo nessa dinâmica.
Transmitir aos participantes as melhores praticas promocionais, suas diferenças e aplicações para uma melhor tomada de decisão na busca do resultado em loja
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos no tema, considerando as novas tendências de comportamento do shopper e as necessidades para a execução do trade.
Capacitar os participantes na organização da loja e exposição dos produtos com foco na otimização das vendas e resultado, tendo em vista as mudanças do comportamento do consumidor e os novos grupos de compra.
Transmitir aos participantes os principais conceitos e tendências da ambientação de loja, com foco no marketing sensorial e necessidades de criação de ambientes de experiência.
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na elaboração de uma campanha, com apresentação de benchmarkings e debate das tendências.
Transmitir aos participantes os principais conceitos e influências envolvidos na gestão de marca e criação de valor, com debate acerca dos principais desafios e melhores práticas.
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos no tema, considerando as novas tendências de comportamento do shopper e as necessidades para a execução do trade.
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de categorias, com destaque para seus papéis, influências do relacionamento fornecedor-varejista, estratégias, táticas e objetivos.
Aprimorar o conhecimento do participante em relação ao comportamento dos consumidores nos canais online e ajudar a posicionar sua marca na era digital.
Capacitar os participantes no entendimento da precificação mercadológica dentro dos canais, tendo em vista as questões de marca, posicionamento, concorrência e ambientes internos e externos.
Apresentar e discutir os aspectos conceituais e práticos relacionados às mudanças no comportamento do consumo e a necessidade de fidelização existente, com a apresentação das melhores praticas e direcionamento estratégico do tema.
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão estratégica do marketing digital, abordando as principais ferramentas e formatos, redes sociais envolvidas,[…]
Conceituar e debater o modelo de negócios de marketplace frente a realidade brasileira, com tradução de seus números, formatos de negócios e papel diante da realidade online.
Debater junto aos participantes as principais tendências relacionadas ao varejo e mercado de consumo, com apresentação das melhores práticas, casos nacionais e internacionais e cenários futuros.
Transmitir aos participantes uma visão geral das principais estratégias para a gestão de uma loja franqueada, tendo em vista a especificidade do canal, publico, formato de atuação e benchmarkings do mercado.
Transmitir ao participante do curso uma visão geral da economia nacional e mundial, com ênfase no varejo, o que as ações tomadas pelos governantes impactam no dia a dia do varejista e como lidar.
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de categorias, com destaque para seus papéis, influências do relacionamento fornecedor-varejista, estratégias, táticas e objetivos.
Transmitir aos participantes uma visão integrada dos principais indicadores para a gestão eficiente de uma loja, tendo em vista o seu dia a dia operacional.
Passar um conhecimento a respeito das leias trabalhistas para que o profissional não cometa erros na relação de patrão e empregado e consiga obter bons resultados em sua loja.[…]
Aperfeiçoar o conhecimento do profissional varejista, ampliando seu conhecimento com maneiras de construir estratégias utilizaando seus pontos forte e explorando os pontos fracos dos concorrentes, assim conseguindo aumentar seu mark share.
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos no planejamento estratégico do varejo, com destaque para suas etapas, cronograma, avaliações de ambiente e definição/acompanhamento das metas.
Transmitir aos participantes uma visão geral das principais estratégias e tendências de gestão de loja em shopping centers, tendo em vista a especificidade do canal, publico, formato de atuação e benchmarkings do mercado.
Entender qual o sortimento ideal de produtos diante das estratégias organizacionais, espaço em loja e comportamentos dos consumidores específicos, com direcionamento das quantidades e consistência das linhas.
Debater junto aos participantes as principais estratégias e diferenças dos diversos tipos de canal, com ênfase maior na atuação e-commerce x loja física, de maneira integrada, a luz dos conceitos de omnichannel
Desenvolver junto aos participantes as competências necessárias para uma liderança efetiva, de forma a capacitá-los para uma gestão de equipes eficaz, tendo em vista os diferentes perfis e estilos.
Desenvolver junto aos participantes as competências necessárias para uma liderança efetiva, de forma a capacitá-los para uma gestão de equipes eficaz, tendo em vista os diferentes perfis e estilos.
Apresentar aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de perdas, com debate acerca das ferramentas, melhores práticas e estratégias de implementação de uma política de prevenção eficaz.
Transmitir aos participantes a visão geral dos aspectos de logística e armazenagem de produtos, seus desafios e impactos nos demais elos da cadeia organizacional.
Transmitir aos participantes o conhecimento geral a respeito das técnicas de gestão de estoques e previsão de vendas, tendo em vista os impactos operacionais em cada cadeia.
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de risco de crédito pessoa física, bem como suas consequências para toda a cadeia.
Reforçar junto aos participantes os principais conceitos envolvidos na matemática financeira, com destaque para o valor do dinheiro no tempo e os impactos para uma operação varejista.
Ampliar o conhecimento do profissional a respeito da parte financeira de seu varejo, mostrar a importância deste conhecimento e como ele interfere em sua tomada de decisão.
Capacitar os participantes no entendimento do fluxo financeiro de suas unidades de negócio, tendo em vista as principais diretrizes financeiras de uma operação de varejo.