Educação Corporativa

A área de Soluções Corporativas da Academia de Varejo presta serviço de consultoria educacional para empresas e serviço de treinamento corporativo de acordo com a necessidade do cliente.

O serviço de consultoria educacional pode ser desde a validação do conteúdo pedagógico de um treinamento solicitado pelo RH ou sua área cliente, até a criação de uma universidade corporativa com base em pilares do conhecimento e de acordo com a estrutura e cultura organizacional da empresa. Podemos, em conjunto com a empresa, definir trilhas de evolução de carreira e treinamentos profissionais consistentes, combinadas ou não com sistema de avaliação e promoção.

Os treinamentos corporativos são organizados em cinco pilares do conhecimento: Pessoas, Gestão & Estratégia, Marketing & Vendas, Operação; e Finanças. A demanda de treinamento é alinhada entre o cliente e a curadoria da Academia de Varejo para proporcionar um treinamento de excelência, voltado à aplicação prática de mercado e a melhor experiência do participante.

Quer Saber Mais?

Tire suas dúvidas
no formulário abaixo