Objetivo:

  • Transmitir aos participantes as melhores praticas promocionais, suas diferenças e aplicações para uma melhor tomada de decisão na busca do resultado em loja.

 

Público Alvo:

Profissionais de marketing, trade marketing, ou loja, que busquem aprimorar suas estratégias de comunicação em loja e promoções.

Conteúdo Programático

  • A Promoção de Vendas como parte do composto de comunicação;
  • Mecânicas e aplicações da promoção de vendas;
  • Eventos e calendário promocional;
  • O Planejamento das atividades de promoção de vendas;
  • Aspectos legais da promoção de venda.

Certificação

O Certificado de Conclusão de Curso, será emitido pela Faculdade UBS desde que o aluno tenha:
(i) acompanhado o curso de modo satisfatório, consoante os padrões exigidos pela Coordenação,
(ii) 75% (setenta e cinco por cento) do total de aulas do Curso
(iii) obtido aprovação no Projeto Aplicativo e Provas (nota mínima 7,0).

Corpo Docente

Os professores das disciplinas são indicados pela Coordenação acadêmica, podendo ser substituídos por outros, desde que mantida a qualificação necessária ao nível de exigência do programa. Além destes profissionais, a Academia de Varejo alocará uma equipe multidisciplinar de professores especializados de seu quadro de funcionários, bem como professores credenciados junto a ela. Para garantir a dinâmica dos trabalhos, também será destacada uma equipe auxiliar.

 

Coordenação Geral

Profª. Patricia Angelo de Castro Cotti – Diretora de conteúdo e coordenadora dos cursos de graduação, pós e em MBA da Academia de Varejo. Diretora Vogal de Conteúdo do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo; Doutoranda e Mestre em Administração com foco em Gestão de Varejo pela FEA/USP; MBA de Varejo pelo PROVAR/FIA; Pós-Graduação em Direito Tributário pelo IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários; Extensão em Varejo Europeu – PROVAR/FIA, Grenoble Ecole Management (FR) e Exeter University (UK); Professora dos Cursos de MBA, Pós-Graduação e Graduação da Academia de Varejo/UBS, IBEVAR e FIA.

Os interessados no curso deverão passar, obrigatoriamente, por processo seletivo para análise de perfil e formação das turmas, sendo:

  1. Inscrição gratuita;
  2. Análise curricular;
  3. Entrevista (preferencialmente presencial) com a coordenação do curso.

 

Documentos para Matrícula

Para efetivação da matrícula os aprovados deverão ser entregues em cópia simples (frente e verso) com apresentação da via original, os seguintes documentos:

  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais preenchido, rubricado e assinado (todas as vias);
  • Cópia da Cédula de Identidade;
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física;
  • Cópia do Comprovante de Residência (somente cópias das contas de água, luz, gás ou telefone fixo. Não serão aceitos boletos bancários como comprovante de residência);
  • Comprovante pagamento de matrícula.
  • O candidato estrangeiro quando residente no país, deverá apresentar o comprovante de regularidade de sua permanência em território brasileiro, mediante apresentação do RNE, bem como atestar a residência no Brasil através de um endereço fixo.

 

Nota informativa:

A Academia de Varejo se reserva o direito de alterar a data de início de seus cursos, bem como proceder com o cancelamento, caso não sejam atendidos os requisitos mínimos para formação. Aos alunos inscritos, é garantida a devolução dos valores pagos, sem quaisquer correções ou acréscimos. São também reservados os direitos pedagógicos de alteração de conteúdo, sempre em prol do aperfeiçoamento acadêmico das aulas ministradas.

 

Informações através:

Preencha o formulário para receber mais informações e plano de pagamento do curso, ou entre em contato através do telefone (11) 3179-9025.

IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo

As organizações modernas estão em constante procura por lucratividade e crescimento contínuo. A busca por novos clientes e a retenção e a maximização da rentabilidade dos clientes atuais ganham cada vez mais relevância nas discussões empresariais.

Nesse cenário, em que a competição se apresenta constante, o monitoramento do mercado e a identificação dos fatores de lealdade do consumidor se tornam primordiais, demandando esforços das organizações no entendimento de seus clientes, concorrentes e cadeia como um todo.

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