RECEBIMENTO E ARMAZENAGEM

Gestão de Processos, o caminho positivo da força!   Dentro da cadeia de processos de Prevenção de Perdas, é preciso ter muito cuidado e cautela ao tratar do Recebimento e Armazenagem. Atender e satisfazer as necessidades do cliente é a prioridade de qualquer empresa e o movimento feito para chegar a excelência do serviço é…

Details

Porque mudar é preciso!

Um desafio entre empresas e pessoas   Lidar com o ser humano tem se tornado uma tarefa cada dia mais difícil. Cada pessoa traz em si valores diferentes e únicos, com expectativas diversas e reconhecimentos distintos. Para as empresas, liderar uma grande “família” é desafiador. É papel do RH fazer com que esta família funcione…

Details

Cliente Primeiro: transforme a experiência em loja e conduza performance

Com o amadurecimento do setor varejista o termo engajamento ganha cada vez mais importância e relevância no mercado. Os executivos perceberam que a nova geração de consumidores se preocupa mais com um atendimento diferenciado e personalizado, que agregue valor no ato da compra, ao invés do valor do produto. Esta mudança no comportamento dos consumidores,…

Details

Aprenda como a mobilidade dos tablets está transformando a forma como fazemos negócios

Tecnologia, inovação, globalização…. Esses termos têm tudo a ver com a realidade que o mundo vive hoje, e cada vez mais essa realidade se infiltra dentro do varejo moderno. Na palestra da NRF, presidida por Travis Hooper, VP da ArmorActive ele abordou sobre como a mobilidade dos Tablets está transformando a forma de fazer negócios.…

Details

A Abordagem do Muito Obrigado do Walgreens

Kotler no seu livro Administração de Marketing define o varejo como sendo todas as atividades relativas à venda de produtos ou serviços diretamente ao consumidor final, para uso pessoal e não comercial.  Sinteticamente, portanto em uma única palavra varejo é sinônimo de relação. Relação de quem vende com quem compra, mais especificamente é o vínculo…

Details

Rupturas no Supermercado – 5 principais erros e como evitá-los.

  Em todos os ramos de atividade é comum termos dificuldades em identificar, prever e corrigir erros que acontecem recorrentemente. Para ajudar nossos parceiros e clientes supermercadistas, identificamos os 5 principais erros que levam a ruptura nos supermercados.   (1) Desconhecimento dos comportamentos do consumidor: falta de entendimento do que o consumidor realmente busca na…

Details