Na era da disrupção: quatro varejistas da próxima geração em ascensão

Três varejistas inovadores em ascensão e uma moderadora, gerente de conteúdo digital no site Trendwatching, que aponta as próximas tendências e inovações do mercado. Oferecendo pesquisas, e todo um update sobre as tendências no varejo. A Brandless, Capsule e Zola estão tornando-se nomes fortes no mercado. O objetivo destas marcas é desafiar o modelo de…

Details

A nova era do Varejo

Nesses últimos anos o varejo vem sofrendo com mudanças constantes, graças a chegada de uma nova geração, a chamada Millennials. Esses jovens estão fazendo com que o varejo se reinvente, por se tratarem e apresentarem um comportamento diferente das gerações anteriores. Com este panorama muitos conceitos foram surgindo e, com isso, o varejo se transformou…

Details

A NRF e o desafio de encantar clientes

Desenvolver estratégias para encantar o consumidor está cada vez mais complicado. Com o avanço da tecnologia e as informações encontradas na internet o consumidor não se surpreende mais com as maneiras que o marketing encontra para lançar novos produtos ou expor mercadorias no ponto de venda. O consumidor precisa ser constantemente conquistado e encantado para…

Details

Conduzindo a Transformação do Varejo: Como a tecnologia dos dados inteligentes e conectados oferecem experiências surpreendentes para o cliente.

Na base de muitos avanços da indústria de varejo, os dados empurram cada vez mais a experiência do cliente para novos níveis e ajudam a entregar fidelidade à marca. Habilitado pela tecnologia inteligente e conectada, os dados estão no centro da ruptura atual no varejo, facilitando o conhecimento para oferecer experiências personalizadas e alavancar resultados…

Details

RECEBIMENTO E ARMAZENAGEM

Gestão de Processos, o caminho positivo da força!   Dentro da cadeia de processos de Prevenção de Perdas, é preciso ter muito cuidado e cautela ao tratar do Recebimento e Armazenagem. Atender e satisfazer as necessidades do cliente é a prioridade de qualquer empresa e o movimento feito para chegar a excelência do serviço é…

Details