Um atendimento personalizado substitui o desconto?

 “ Agora, todas as conversas devem ser dinâmicas e interativas, maneira como clientes querem se sentir conhecidos e valorizados”. Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas que almejam alcançar o sucesso em sua área de atuação devem incluir em suas estratégias ações que garantam uma excelente experiência do consumidor, superando as suas expectativas e indo…

Details

Um gigante (des) conhecido!

O gigantismo da Amazon não a segura e o Walmart continua sendo visto pelo retrovisor.   Amazon foi o varejista ausente mais presente da maior feira de varejo dos EUA, a Retail Big Show da NRF. Inúmeros profissionais do segmento – que estiveram comigo em reuniões de negócio por lá – evitaram falar do gigante:…

Details

Conduzindo a Transformação do Varejo: Como a tecnologia dos dados inteligentes e conectados oferecem experiências surpreendentes para o cliente.

Por Lucas H. Forte IBEVAR Na base de muitos avanços da indústria de varejo, os dados empurram cada vez mais a experiência do cliente para novos níveis e ajudam a entregar fidelidade à marca. Habilitado pela tecnologia inteligente e conectada, os dados estão no centro da ruptura atual no varejo, facilitando o conhecimento para oferecer…

Details

Walmart oferece uma experiência de cliente melhorada para suas necessidades de compras semanais

Por Andrea Securato Diretora da Academia de Varejo Diretora Vogal do IBEVAR O varejo se revoluciona pela transformação digital. Novas formas de compra, acesso a informação, modelos de negócio, parcerias, estratégias de canais e formatos de marketplace modificam a dinâmica de relacionamento com o consumidor e a própria dinâmica organizacional, concepção da empresa e produto.…

Details