A NRF

A NRF

A Historia

A NRF Big Show é o maior evento de varejo no mundo e reúne milhares de executivos tomadores de decisão, e já esta em sua edição de número 105.

São 4 dias de conteúdo (com palestras simultâneas), networking em todas as atividades e atualização de tendências, tecnologias e soluções com a Expo Hall (área de exposições).

Em 2015, o evento reuniu 33.000 pessoas, cerca de 60% do público geral do evento foram formados por altos executivos e presidência de empresas. Além disso, foram representados mais de 80 países, sendo que o maior número internacional do evento foi o Brasil com 1.877 pessoas. É o evento internacional mais visitado por varejistas brasileiros.

A importância da NRF

A feira que é umas das mais importantes e prestigiadas ao redor do globo, é responsável por mostrar ao mundo do varejo as principais tendências esperadas para os próximos anos. Com palestras e estandes dos maiores varejistas, encontramos um vasto repertório de conhecimento e aprendizado com uma visita a feira. Aos varejistas que se preocupam com o futuro e gostam de se antecipar aos seus concorrentes a NRF é o lugar certo para isso, mas o fato dela ser em Nova York dificulta a ida a feira, pensando nisso o IBEVAR junto com a Academia de Varejo preparam 4 eventos voltados para a NRF.

Pré e Pós NRF

Com o intuito de trazer as principais tendências e novidades do mundo varejista o IBEVAR preparou o Pré e o Pós NRF.
O Pré NRF acontece em Dezembro e trará os principais temas que serão tratados na feira.

O Pós NRF é composto por 4 eventos:

Inovação de Marketing no varejo

Principais tendências do varejo com foco nas aplicações de Propaganda & Marketing.

Saiba Mais

Visão de tudo que foi discutido na NRF sobre pessoas, talentos e engajamento dos colaboradores.

Saiba Mais

Discussão dos principais casos apresentados na NRF, provocando uma discussão sobre sua aplicação no dia a dia do varejo brasileiro.

Saiba Mais

Um overview sobre todo o evento.

Saiba Mais

Fique por dentro de como funcionam os encontros do Pós NRF através do telefone (11) 3179-9025 ou pelo e-mail cursos@ubs.edu.br ou no Link