Parcerias

Nos últimos anos, foi crescente o número de empresas que investem na formação de seus funcionários com políticas profissionais visando a qualificação, a motivação e a maior produção dos mesmos.

Só o aprimoramento das competências: conhecimento , habilidade e atitude, permite que as tarefas do dia a dia sejam executadas com eficácia. Resultados positivos a curto , médio e longo prazo são certeiros quando se investe em educação.

Para você Gestor de Pessoas responsável por capacitação, benefícios e qualificação de colaboradores, temos a solução na medida certa. Veja abaixo as soluções simples para sua empresa!

Convênio Universitário

O Convênio Universitário é um programa especialmente desenvolvido para melhor qualificar os colaboradores das empresas, fornecendo, inclusive, descontos especiais aos que queiram estudar na Faculdade UBS – Academia de varejo, estendidos aos seus familiares. Solução sem custo.

Fale com um dos nossos consultores para obter os benefícios para sua empresa e colaborador e ou para consultar se sua empresa já é nossa conveniada.

Os benefícios são oferecidos para os cursos de Graduação, Tecnologia, Pós-graduação, Especialização Lato Sensu e MBA (presencial e a distância).

Cursos customizados e in company

Voltado para as empresas que querem investir na qualificação de seus colaboradores de forma a atender diretamente as necessidades de aperfeiçoamento da empresa. Podem ser realizados em nossa instituição ( alameda Santos 1293), nas instalações da empresa, ou até mesmo a distância.

Palestras in company

Contando com nosso corpo docente experiente e com foco no varejo, oferecemos palestras presencial dos mais variados temas de acordo com a necessidade dos nossos parceiros.

Patrocínio de salas e espaços

Para continuar com a atmosfera de criação de valor empresa x faculdade, nos também oferecemos Salas Patrocinadas, instaladas na Alameda Santos 1293, o intuito é a criação de ambientes inovadores e diferenciados com exposição da marca. Este espaço pode ser desenvolvido a quatro mãos, seguindo sempre o objetivo maior que é a educação. Nestes espaços podem ser praticadas aulas, palestras para alunos da instituição e da empresa.

Banco de Estágios e Emprego

Disponibilizamos para nossos alunos vagas de emprego e estágio, sem custo para a empresa ou aluno. A divulgação é realizada em diversos canais e parceiros, auxiliando na seleção e captação de mão de obra qualificada e direcionada para o varejo.

Orientação de Carreira: Fazendo a escolha certa!

A Orientação de carreira: foi aberto aos futuros alunos que desejam conhecer a instituição, a infraestrutura e ter um bate papo com a coordenação do curso sobre mercado de trabalho, vivencia, tendências e carreira.

Saiba por que você deve escolher a Faculdade UBS – Academia de varejo como sua principal parceria educacional:

Instituição com expertise no mercado de varejo, realiza suas aulas com a vivencia, agilidade e com a linguagem característica do setor.

Se você deseja realizar um convênio ou uma parceria com a Faculdade Ubs- Academia de Varejo, entre em contato com o consultor da Instituição: